quarta-feira, 10 de junho de 2009

Você está preparado?

Olá queridos...

Temos enorme alegria em dar inicio a esse blog, espero que possamos nos comunicar por aqui e trocar idéias e experiências, que este seja um lugar de encontro para aprender mais e sermos edificados pela palavra de Deus!

Cruzada Extreme existe por você... para que possamos alcançar nosso alvo de marcar nossa geração, sendo a diferença e vivendo até as última consequências a vontade de Deus!
Queremos orar, apoiar e divulgar a Igreja Perseguida e trazer a cada dia a realidade de nossos irmãos para nossas igrejas e relacionamentos. Queremos usar a liberdade que temos, com temor para fazermos aquilo que está no coração do Pai... ganhar vidas, ganhar almas! Que os exemplos e testemunhos que ouvimos sobre os cristãos perseguidos, sejam nossa inspiração para viver como um cristão verdadeiro aqui!

Se em seu coração transborda esse mesmo desejo... não perca tempo, junto-se a nós! Se você quer mais de Deus, talvez esteja precisando de um Impacto em sua vida Espiritual, junte-se a nós... junto buscaremos isso pra nossas vidas!

Um dia ouvi de um pregador (não me lembro quem era) dizer que pedia a Deus o seguinte: "Senhor, por favor quero e preciso ser tocado por Ti todas as vezes que eu entrar em sua presença, porque somente assim eu ficarei longe do pecado!"
Esse tem que ser o clamor de nossos corações todos os dias, o desejo pela presença de Deus, uma fome incontrolável, para que possamos viver uma vida de santidade a todo momento...

Conto com vocês sempre!

Abraço!

Equipe Cruzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário