quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Expectativa da Criação !

A palavra de Deus nos mostra em Romanos 8:19 , que a criação , aguarda desesperadamente a manifestação dos filhos de Deus , a manifestação daqueles que tem o Senhor como Salvador em suas vidas - NÓS - a criação aguarda por homens e mulheres que levem a eles o amor , a paz , a cura , a salvação , pessoas que apresentem Jesus a eles. O versículo 22 de Romanos 8 , fala também que toda a criação em um só tempo geme e suporta angústias .. Vivemos dias difíceis em todo o Mundo , se já é difícil para nós que somos dependentes do Senhor , imaginem só como saãoos dias para aqueles , que infelizmente não depositam sua fé no Senhor , para aqueles que andam pela sua própria vista e não pela Fé !. É chegada a hora de nós embaixadores do Céu aqui na Terra começarmos a proclamar o amor de Deus a essas pessoas , vivemos em uma nação que não temos problemas por sermos cristãos ou levarmos o amor de Jesus , vivemos em uma nação onde podemos viver livremente o Evangelho de Jesus , então essa é a hora de levantarmos e proclamarmos o Amor de Deus nesta Terra ... Se formos ficar esperando um momento , um "toque" de Deus em nossas vidas , um arrepiozinho na barriga , para levarmos o amor de Deus não iremos fazer nada , Deus ja deu esse "toque" em nós através de Jesus quando Ele diz .. IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA ( MC 16:15) .No mundo afora homens e mulheres tem sofrido , sofrido muito para levarem o amor de Deus , pessoas tem morrido , pais tem seus filhos levados para serem escravos em minas e campos de concentração , famílias tem sido destruidas e igreja queimadas , por amor ao Evangelho , e por tentarem levar o amor do nosso Senhor , a toda uma criação que aguarda desesperadamente pela nossa manifestação , então essa é a hora de acordarmos e levantar a bandeira do Senhor nessa Terra , pregando a mensagem da cruz a todo tempo.

Esse é nosso papel , Deus conta com cada um de nós , e lembren-se enquanto estamos aqui no nosso conforto, crianças sofrem por amor a Jesus , em grande parte da Ásia e África.

'Existe uma correlação direta entre a exatidão da nossa lembrança e a eficácia da nossa missão. Se não estamos ensinando as pessoas como serem salvos , talvez seja porque nós tenhamos nos esquecido da tragédia de estar perdido. Se não estamos ensinando a mensagem do perdão, talvez seja porque não nos lembramos de como era ser culpado. E, se não estamos pregando a cruz poder ser que subsconscientemente tenhamos decidido - Deus nos livre - que , de certa forma não precisamos dela . (Max Lucado - Seis horas de uma Sexta-feira ) '

Deus te abençõe ..

Gabriel Cardoso -- Missão Cruzada Estudantil de Evangelização

Nenhum comentário:

Postar um comentário