quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É HORA DE MORRER !


Siiim , é hora de nos entregarmos a morte , é a hora de matarmos a nossa carne para que façamos viver o nosso espírito , é a hora de morrermos para o Mundo , para a Televisão , para as Baladas, para as coisas terrenas . Está na hora de morrer para nossa vontade , para nosso desejo .. Está na hora de começarmos a viver os sonhos de Deus para nossa vida, é a hora de começarmos a viver o Evangelho segundo Jesus Cristo . Pessoal temos que acordar , e começar a viver segundo os preceitos bíblicos , segundo o querer de Deus , Deus enviou seu filho para a Terra com um propósito , propósito de nos salvar . E assim com existia um propósito na vida de Jesus , existe um propósito em nossas vidas também , o propósito de ganhar almas , de salvar vidas , de espalhar o evangelho pelos quatro cantos do Mundo também está em nós ! Precisamos matar nossa carne para que possamos fazer todas essas coisas designadas a nós , precisamos deixar de lado as coisas que nos prendem a carnalidade, para começarmos a viver grandes coisas no mundo espiritual , para começarmos a viver totalmente para Deus .
Hoje Deus nos chama para matarmos nossa carne , nos chama para enterrarmos nossos desejos , para que Ele possa viver e habitar em nós , todos os dias de nossas vidas !
A todo o tempo pelo Mundo pessoas tem buscado matar a carne , para fazer o Espírito prevalecer em suas vidas .. e ainda mais além de matarem a carne , essas pessoas tem morrido literalmente por amor ao Pai , são mortas por grupos comunistas, guerriheiros, etc !.
É a hora de morrermos para o Mundo para resplandecermos a Glória de Deus na Terra !

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará ( Marcos 8:35 )

Gabriel Cardoso - Missão Cruzada Estudantil de Evangelização

Nenhum comentário:

Postar um comentário