quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MINHA PORÇÃO !



Oláaa Irmãaaos e Irmãas , Graça e Paz aa todos vocês .. Hoje eu posto algo um pouco diferente .. algo que tocou meu coração ontem (30/11) , e espero que toque o coração de vocês também !

1º eu peço que todos vejam este vídeo .. e depois reflitam com o texto abaixo



Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:4-5)
O vídeo acima nos mostra uma canção , onde os músicos ali cantavam algo , onde expressavam sua dependência de Deus .. Declarando que elas acreditavam que tudo oque eles precisam é Senhor .. Normal ? Pode ser que sim , a não ser pelo fato de um dos cantores estar com uma sonda no nariz , que pode estar ligada a qualquer outra coisa .. Sonda essa que esta ali por causa de um câncer .. E esse Jovem nessa situação - que para muitos poderia ser o fim - declarava com toda sua voz , que ELE DEPENDE SOMENTE DO SENHOR , QUE ELE PRECISA SOMENTE DO SENHOR , QUE ELE CONFIA NO SENHOR , QUE ELE CRÊ QUE O SENHOR , É A PORÇÃO DELE , QUE O SENHOR PODE O CURAR !!
Devemos aprender que mesmo em meio as piores situações em nossas vidas , devemos , confiar e acreditar que o Senhor tem o melhor para nós ,e também profetizar sobre nossas vidas o melhor do Senhor , a CURA DO SENHOR , sobre nossas vidas .. Por que pelas suas pisaduras fomos sarados , amém !




Eu acredito que o vídeo já fala tudo .. !


Deus abençõe , a vida de vocês abundantemente , Tenham uma ótima semana ..!


E não se esqueçam , OREM PELA IGREJA PERSEGUIDA ..

No amor de Jesus ,

Gabriel Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário