sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Não podemos PARAR!

Queridos, não podemos parar de orar!

Que o Senhor possa fortalecer sua vida hoje, nesse último dia do ano... para que em 2011 sua oração seja um fortalecimento aos cristãos perseguidos.

Muitas vezes nos sentimos fracos, é verdade, mas a palavra do Senhor nos diz:

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte". 2 Cor 12.10

Sua vida representa muito do mundo espiritual por isso as lutas vem, mas essas lutas não podem ser comparadas com a gloria que esta por vir...

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada". Rm 8.18

Tudo isso é passageiro e muitas vezes nós da igreja livre temos problemas tão pequenos, diante das grandes dificuldades que a igreja perseguida, os cristãos e missionarios enfrentam por Jesus!
Mas mesmo assim Deus nos entende... nos ama... (isso é inexplicável)

Fico imaginando se fossemos nós em meio a perseguição, em meio a mortes de entes queridos e tortura de pessoas que amamos diante de nossos olhos, qual seria nossa posição diante disso?
Será que iriamos permanecer firmes, ou iriamos entregar os pontos?
Quando oramos por nossos irmãos que estão passando por situações dificeis como essas, somos fortelecidos e encorajados a continuar!!

Sabe, a cada dia a igreja perseguida tem sido para a igreja livre uma grande lição, de fé, perseverança, força, amor e coragem.... entao vamos pegar essas lições e transformar em atitudes de mudança em nossas igrejas, em nosso circulo de amigos e entre nossa familia!!

E mesmo que você se sinta tão fraco e impotente a ponto de nem conseguir chegar-se a Deus, hoje eu te digo: Fale com Deus, e ele vai te resgatar de qualquer duvida, de qualquer problema, de qualquer frieza espiritual...!

Continue firme... e nesse novo ano que se inicia, entregue sua vida a Jesus por completo, abrindo mão de tudo o que te afasta Dele e dos planos e sonhos que Ele sonhou pra você!

Se tem algo nessa vida, que é certo, é que nascemos por um propósito, temos um chamado para proclamar e divulgar a Salvação em Jesus!!

Chega de fugir disso!! Deixa Deus usar você!!


Pra Jamile Melo jamile_cruzada@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário