terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SUPERABUNDOU !

Graça ... Favor que não merecemos , algo que nos é dado mesmo quando não merecemos , algo que nos é dado por amor .. Em todos os momentos de nossas vidas a Graça de Deus tem sido derramada em nós , se estamos vivos hoje , é por que a Graça de Deus nos alcançou mais uma vez ( E pode ter certeza que ela ainda continuará nos alcançando por algum tempo ) ..
Más quero leva-los a um outro pensamento .. Hoje vivemos na era da Graça , e não mais da Lei , hoje quando erramos , pecamos, coisa e tal , temos um livre acesso a Deus para pedirmos perdão , para nos humilharmos , se estivessemos vivendo na Lei , cada ato que nós cometemos seriam julgados segundo as leis de Deus , e o resultado de muitos desses julgamentos seria duro , dificil , sofrido , teriamos perdas .. Más hoje Deus , nos da algo maravilhoso , chamado Graça , a Graça que transforma vidas , a Graça que nos mantém vivos , se não fosse pela Graça muitas pessoas não teriam suas vidas transformadas , não teriam até mesmo uma "segunda chance" .. A Graça de Deus nos limpa do pecado , nos limpa da sujeira do Mundo ..
Precisamos ser instrumentos de Deus , para que essa maravilhosa Graça alcance outras vidas , alcance vidas que estão perdidas em vicios , constumes , doutrinas , religiosidade .. Devemos oferecer ao Mundo o dom gratuíto de Deus , que é a vida eterna , vida eterna que só alcançamos através da Graça .. Devemos levar a Graça de Deus à lugares onde nunca imaginamos entrar , devemos levar a Graça de Deus aonde a religiosidade tem impedido muitos de falarem do amor do Pai .. Devemos estar dispostos e atentos , por que somos vasos cheios da Graça de Deus , então devemos estar preparados para derramar essa Graça sobre as Nações , sobre os povos dessa Terra ..


'... Aonde abundou o pecado , superabundou a Graça..' (Rm 5:20)

Deus te abençõe

Gabriel Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário